Meu álbum do ano também, pelo menos até agora. Depois acho que só dei um 4,5 para o Alcest (o 2º). Do meu lado a maior diferença é o cd da St. Vincent. Dei 4 mas dentro os de nota 4 foi um dos que mais gostei juntamente com o do Sun Kil Moon que tb tá longe de ser metal.
Ah sim! Se gostou desse do Agalloch os outros são super recomendados. Acho que esse novo só é melhor que o primeiro deles, e ainda estou em dúvida se não é o pior rsrsrsrs
Só 11 foi pouco! Tem muito mais kkkk Esses filmes são toscos mesmo. O melhor pra mim é o II. Assisti todos quando criança e assisti novamente o I, II e IV já mais recentemente. O III realmente tem um nível tosco tão alto que eu não consegui gostar nem mesmo quando criança, agora não quis nem tentar ver de novo! Mas o IV ainda vai, é bem tosca a história do Homem Nuclear, podia até ter mais cenas dele nesse vídeo. Mas, acho que devido ao fato desse IV ter sido o filme que eu mais assisti quando criança, tinha ele gravado em fita cassete rsrsrs, ainda gosto bastante, mesmo atualmente.
Pois é... já estou louco pra ouvir a de 18 minutos rsrsrsrs E o Na própria carne, lendo ainda ou parou... Dark Places parece que finalmente vai chegar: http://www.youtube.com/watch?v=SpG5dWV7piw
Como não ver? Do jeito que eles estão atrás do nosso dinheiro fica difícil passar despercebido kkkk Do nome não gostei muito não mas fora isso as mudanças prometem!
Muito bom mesmo. Algumas coisas penso da mesma maneira. É bem legal de fazer mas que dá trabalho dá.