você deveria ouvir TODOS os do Car Seat Headrest tbh (menos os 1 até o 4. não são tão bons. apesar de eu gostar muito do 3). eu não acho que tem uma música dele entre 2011 e 2016 que eu Não goste (bom. talvez Connect The Dots. ela é bem mais ou menos)
eu também concordo sobre o Worry ser pior do que o We Cool, eu acho? os pontos altos do We Cool são melhores do que os do Worry, pelo menos. eu não achei ele tão bom quanto outros álbuns de pop punk desse ano, tipo o do PUP e do Joyce Manor (aliás! se não ouviu esses dois! ouça! pois! são muito bons!)
eu ando adiando bastante ouvir o da Solange pois não sou TÃÃÃÃO fã de rnb... como eu disse, eu gostei do da Beyoncé, mas é um daqueles discos que eu tenho pouquíssima vontade de revisitar, sabe?
ah! você já ouviu The Mountain Goats? eu sinto que você iria gostar... essa foi a primeira que eu ouvi deles e é tão boa @o@ https://www.youtube.com/watch?v=ii6kJaGiRaI se curtir e quiser outras músicas deles, é só me chamar!! ;0
ah, eu percebi que a maioria das pessoas não curtiu muito o Cody, mas eu me apaixonei por aquele disco... Over Before It Began é TÃO boa @o@ se esse ano não estivesse sendo tão bom pra música, eu acho que entraria no meu top 10, hein
e sim! o sr. Fantano já me mostrou muita música que eu provavelmente não teria conhecido sem ele também. (eu normalmente só não escuto as recomendações de metal dele. por que. eu não consigo aturar metal. pois sou chato) ele era um dos meus youtubers favoritos (sim. eu assisto youtube o tempo todo. por favor não me julgue), apesar de que ele tá com um canal secundário muito chato onde fica fazendo review de memes (Isso Não É Engraçado, Anthony) e fica sendo anti-feminista no twitter
já a Pitchfork eu nunca fui muito chegado. eu sempre usei aquele site mais pra saber de notícias, e nesse último ano, eles começaram a focar Demais em pop mainstream pro meu gosto. não que eu odeie pop, mas eu realmente não me importo com o que o Drake almoçou hoje, Pitchfork. por favor, chega. hoje, o meu "filtro", como você diz, são as charts, as listas e os fóruns do rym mesmo
E ESPERO QUE GOSTE DA SUA JORNADA PELA DISCOGRAFIA DO THE MOUNTAIN GOATS um lo-fi noventista é sempre bom... todos os álbuns deles até 2002 eram lo-fi, então tem bastante coisa pra ouvir. e os da fase Não-Lo-Fi também são bons!! eu recomendo o All Hail West Texas da fase lo-fi
o do Radiohead eu só achei "ok" também, mas deve ser por que eu não gosto muito de Radiohead (NÂO ME BATE ;_:) o do Weezer também não foi tão bom quanto os reviews falam, na minha opinião... com certeza não é melhor que o Green Album e o EWBAITE
e sim, eu concordo com isso que você falou do Anthony. eu nunca fiquei NERVOSO com um review dele, por que dá mesmo pra entender os motivos. mas eu dei unfollow nele no twitter há meses já. não dá pra aguentar ele lá (aliás! você tem twitter? !o!)
eu também acho meio difícil gostar de música instrumental, mas esse ano eu comecei a curtir mais. quem abriu meus ouvidos foi o Oneohtrix Point Never... ouve I Bite Through It quando quiser! é instrumental, eletrônica, experimental E ótima
SIM, claro!! o Blue Album é 5/5 pra mim !o! o Pinkerton... eu já gostei bem mais dele :'( mas eu ainda acho melhor que o Everything Will Be Alright e o Green, pode ficar calma
uh! eu não sei se eu acho que o Pinkerton é TÃO melhor que o EWBAITE... os dois estão quase iguais pra mim... o meu problema com o Pinkerton é que os dois singles, The Good Life e El Scorcho, não são muito bons. principalmente El Scorcho, eu não suporto aquela música D: eu gosto muito mais do Blue mesmo. o Blue não tem nenhuma música que eu não gosto. a letra de No One Else é meio creepy mesmo, mas musicalmente ela é tão boa
eu não cheguei nem a ouvir o novo do American Football. eu ouvi os singles e já pensei "é. hm. isso. não vai ser bom, né". quase todos os COMEBACK RECORDS de 2016 foram ruins mesmo, tipo aquela tristeza que foi o novo do Violent Femmes. só A Tribe Called Quest, The Monkees e The Avalanches não me decepcionaram. aquele do The Monkees, principalmente, foi uma surpresa gigante. eu nunca imaginei que esses caras de mais de 70 anos iriam fazer um álbum tão bom quanto os dos anos 60. e tem até músicas escritas pelo Ben Gibbard E pelo Rivers Cuomo @o@ é um pop bem inofensivo, mas não tem como não gostar... o do The Avalanches foi uma surpresa total também, eu estava esperando ele ser só mais ou menos mas achei ainda melhor que o Since I Left You. E TEM UM SAMPLE DE "CANTO DE XANGÔ" ♥ o ♥
me desculpa... E AQUELE ÁLBUM DA HEATHER WOODS BRODERICK DO ANO PASSADO FOI TÃO BOM um dos que eu mais ouvi em 2015. ele é muito lindo...
essa comparação com Owen foi algo que eu vi as pessoas falarem muito mesmo. é como se ele tivesse escrito um álbum do Owen e pensado "hm. eu ganharia mais dinheiro se lançasse isso como um novo do American Football". me lembrou daquele Squeeze, do Velvet Underground, que obviamente não destruiu o legado deles, mas... seria bem melhor se não tivesse existido. maldito Doug Yule
uma recomendação de algo meio emo. eu não sei se seria considerado 100% emo. é Told Slant! eu gostei bastante do álbum deles desse ano https://youtu.be/Kvll1VGlU6s?t=365
eu não cheguei a ouvir todo o do Dinosaur Jr., mas os singles foram bons! e eu nem cheguei perto do dos Pixies. não tem muito o que falar dessa comeback deles (você. você lembra. que elas deram o nome de um álbum. de Indie Cindy. Indie Cindy. não tem como perdoar isso.)
eu acho que você é a primeira pessoa que eu conheço que não gostou do Blackstar... agora eu sei como você se sentiu quando eu falei que não gosto de El Scorcho :'(
E SIM eu falei sobre o Ben Gibbard exatamente pois vi Death Cab For Cutie nos seus favorite artists aslkdhask a música que ele escreveu se chama Me & Magdalena! não é a minha favorita, mas talvez você vai gostar mais do que eu B)
na verdade, eu não sabia que ela era da banda da Sharon Van Etten! eu não lembro exatamente como encontrei o álbum, mas foi provavelmente aqui no RYM mesmo. eu... nunca ouvi Sharon Van Etten !o!
eu também concordo sobre o Worry ser pior do que o We Cool, eu acho? os pontos altos do We Cool são melhores do que os do Worry, pelo menos. eu não achei ele tão bom quanto outros álbuns de pop punk desse ano, tipo o do PUP e do Joyce Manor (aliás! se não ouviu esses dois! ouça! pois! são muito bons!)
eu ando adiando bastante ouvir o da Solange pois não sou TÃÃÃÃO fã de rnb... como eu disse, eu gostei do da Beyoncé, mas é um daqueles discos que eu tenho pouquíssima vontade de revisitar, sabe?
ah! você já ouviu The Mountain Goats? eu sinto que você iria gostar... essa foi a primeira que eu ouvi deles e é tão boa @o@ https://www.youtube.com/watch?v=ii6kJaGiRaI se curtir e quiser outras músicas deles, é só me chamar!! ;0
e sim! o sr. Fantano já me mostrou muita música que eu provavelmente não teria conhecido sem ele também. (eu normalmente só não escuto as recomendações de metal dele. por que. eu não consigo aturar metal. pois sou chato) ele era um dos meus youtubers favoritos (sim. eu assisto youtube o tempo todo. por favor não me julgue), apesar de que ele tá com um canal secundário muito chato onde fica fazendo review de memes (Isso Não É Engraçado, Anthony) e fica sendo anti-feminista no twitter
já a Pitchfork eu nunca fui muito chegado. eu sempre usei aquele site mais pra saber de notícias, e nesse último ano, eles começaram a focar Demais em pop mainstream pro meu gosto. não que eu odeie pop, mas eu realmente não me importo com o que o Drake almoçou hoje, Pitchfork. por favor, chega. hoje, o meu "filtro", como você diz, são as charts, as listas e os fóruns do rym mesmo
E ESPERO QUE GOSTE DA SUA JORNADA PELA DISCOGRAFIA DO THE MOUNTAIN GOATS um lo-fi noventista é sempre bom... todos os álbuns deles até 2002 eram lo-fi, então tem bastante coisa pra ouvir. e os da fase Não-Lo-Fi também são bons!! eu recomendo o All Hail West Texas da fase lo-fi
e sim, eu concordo com isso que você falou do Anthony. eu nunca fiquei NERVOSO com um review dele, por que dá mesmo pra entender os motivos. mas eu dei unfollow nele no twitter há meses já. não dá pra aguentar ele lá (aliás! você tem twitter? !o!)
eu também acho meio difícil gostar de música instrumental, mas esse ano eu comecei a curtir mais. quem abriu meus ouvidos foi o Oneohtrix Point Never... ouve I Bite Through It quando quiser! é instrumental, eletrônica, experimental E ótima
e eu segui você lá! c:
eu não cheguei nem a ouvir o novo do American Football. eu ouvi os singles e já pensei "é. hm. isso. não vai ser bom, né". quase todos os COMEBACK RECORDS de 2016 foram ruins mesmo, tipo aquela tristeza que foi o novo do Violent Femmes. só A Tribe Called Quest, The Monkees e The Avalanches não me decepcionaram. aquele do The Monkees, principalmente, foi uma surpresa gigante. eu nunca imaginei que esses caras de mais de 70 anos iriam fazer um álbum tão bom quanto os dos anos 60. e tem até músicas escritas pelo Ben Gibbard E pelo Rivers Cuomo @o@ é um pop bem inofensivo, mas não tem como não gostar... o do The Avalanches foi uma surpresa total também, eu estava esperando ele ser só mais ou menos mas achei ainda melhor que o Since I Left You. E TEM UM SAMPLE DE "CANTO DE XANGÔ" ♥ o ♥
essa comparação com Owen foi algo que eu vi as pessoas falarem muito mesmo. é como se ele tivesse escrito um álbum do Owen e pensado "hm. eu ganharia mais dinheiro se lançasse isso como um novo do American Football". me lembrou daquele Squeeze, do Velvet Underground, que obviamente não destruiu o legado deles, mas... seria bem melhor se não tivesse existido. maldito Doug Yule
uma recomendação de algo meio emo. eu não sei se seria considerado 100% emo. é Told Slant! eu gostei bastante do álbum deles desse ano https://youtu.be/Kvll1VGlU6s?t=365
eu não cheguei a ouvir todo o do Dinosaur Jr., mas os singles foram bons! e eu nem cheguei perto do dos Pixies. não tem muito o que falar dessa comeback deles (você. você lembra. que elas deram o nome de um álbum. de Indie Cindy. Indie Cindy. não tem como perdoar isso.)
eu acho que você é a primeira pessoa que eu conheço que não gostou do Blackstar... agora eu sei como você se sentiu quando eu falei que não gosto de El Scorcho :'(
E SIM eu falei sobre o Ben Gibbard exatamente pois vi Death Cab For Cutie nos seus favorite artists aslkdhask a música que ele escreveu se chama Me & Magdalena! não é a minha favorita, mas talvez você vai gostar mais do que eu B)
sobre isso que você disse de bandas que não sabem a hora de parar, só tenho uma coisa a dizer: https://www.youtube.com/watch?v=iBFsJk6PWu0
esse novo do Told Slant é bom demais! se só quiser ouvir uma música pra ver se vai gostar, ouve Tall Cans, Hold Hands. muito linda...